O MIRANTE

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

SOBRE O MIRANTE

O Mirante Rocinha é um ponto de observação privilegiado, com acesso pela Estrada da Gávea. A chegada do polo turístico está redesenhando o cenário de lazer da comunidade, já que os empresários, criados na Rocinha, iniciaram a reforma da Praça Vila Cruzada e do campo de futebol, ambos ao lado do Mirante. Além disso, a tradicional Feira de Artesanato, que acontece logo acima, ganha barracas fixas – um velho desejo dos artesãos – e banquinhos para os visitantes.

O mais novo cenário da cultura carioca, terá a vistoria e chancela da Rio Tour e apoiado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, no qual se poderá observar o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas e alguns bairros da zona sul do Rio de Janeiro. Tudo isso ao degustar uma gastronomia contemporânea com assinatura de chef e um bom drink.

O Mirante Rocinha foi projetado com dois andares: o térreo terá um deck com mesas e um bar, de onde será possível ter acesso à vista. No segundo andar, um ponto de observação mais alto, com uma escada de acesso ao nível da rua.

CONHEÇA O

O ESPAÇO

FAÇA SUA RESERVA E GANHA 10% DE DESCONTO NA SUA CONTA!